5 dicas de negócio para quem quer empreender em 2017

Neste ano espera-se que o clima seja favorável para novas oportunidades em muitos setores ao redor do mundo e no Brasil.  Com o grande aumento da população, há uma demanda cada mais por tecnologia, alimentação saudável, moda e várias outras tendência para se explorar.

 Por essa razão, trouxemos 5 dicas para empreender de forma inovadora. Confira:

 Negócios Digitais

Esse é o mercado do momento e, basicamente, qualquer profissional pode encontrar uma oportunidade para estabelecer um negócio digital com base naquilo que faz de melhor. As duas principais tendências desses negócios digitais são: e-commerce e a consultoria on-line.

shutterstock_107929916

 

Franquias

Quiosques: Você tem possibilidades de trabalhar com grandes marcas, mas em um modelo de negócio mais enxuto e barato. Os quiosques são uma ótima oportunidade para quem quer ser um franqueado de sucesso. Essa estrutura costuma ser uma bom investimento para empreendedores que querem diversificar as atividades.

Serviços: Abrir uma franquia não é exclusivo para quem quer apenas vender produtos. Se você é especialista em alguma área, mas não tem prática em elaborar um plano de negócios, essa pode ser a oportunidade que faltava.

shutterstock_546883993

 

Alimentação

Esse setor está crescendo cada vez mais e apresenta resultados excelentes para quem pretende abrir um novo negócio. Confira algumas opções:

Comida saudável: A alimentação saudável é responsável por movimentar bilhões no Brasil e no mundo, além de ser um mercado cheio de possibilidades.

shutterstock_288126602

Food Trucks: Com uma estrutura simples e inovadora, é capaz de entregar produtos frescos e com qualidade artesanal. O Food Truck é muito versátil e impulsiona uma nova tendência para quem deseja investir em alimentação.  O que importa nesse negócio é a criatividade e a comida boa!

shutterstock_316591013

 

Aplicativos e softwares

Se você já possui uma empresa e quer melhorar o desempenho da atividade, a dica é aplicar os recursos de capacitação e tecnologia para padronizar a produção dos processos de gestão.
É importante conhecer bem o que você pretende investir, por isso, busque aplicativo que podem ser testados antes da compra.

shutterstock_309689900

 

Preste atenção às tendência e novos negócios

A melhor maneira de escolher o investimento certo é acompanhar como o mercado busca soluções inteligentes para os setores que ainda carecem de um serviço de qualidade. É importante lembrar que o conhecimento e a vontade de crescer são seus principais aliados em uma jornada empreendedora, por isso, fique por dentro das movidas técnicas para seguir a direção correta.

shutterstock_351885389

 

 

Fonte: Guia do Empreendedor

Compartilhe com os seus amigosShare on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Email to someone
Autor
Tags
  • Nenhuma categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <span style="">

Login

Perdeu sua senha?